NAVG TELECOMUNICAÇÕES EIRELI-ME

CNPJ: 22.528.546/0001-52

EMPRESA HOMOLOGADA – ANATEL Nº 000148/2016-DF

Rua Luiz de Camões, 427 – Vila Amorim / Americana, SP

Vendas/Fin: (19) 3044-0190 |Sup. Tecnico: (19) 98183-5827 - 3450-1001



  TERMO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET BANDA LARGA


DADOS DO ASSINANTE

NOME: seu nome

CPF/CNPJ: xxx                 RG: xxx                     CADASTROxxx

ENDEREÇO: seu endereco                                                    NUMERO: xxx

BAIRRO: xxx                                                          COMPLEMENTO: xxx

CIDADE: xxx                                                         CEP:%ceprescliente%                                                                            

TELEFONE: xxx                                                             CELULAR:xxx

E-MAIL:xxx 

DATA DE VENCIMENTO:dia vencimento                                       CENTRAL ASSINANTE: 

FORMA DE PAGAMENTO: BOLETO BANCÁRIO                 USUARIO: xxx  

                                                                                                  SENHA: xxx


DADOS TÉCNICOS E COMERCIAIS DO PLANO DE ACESSO E MODALIDADE ESCOLHIDA


PLANO: plano escolhido                                         VALOR MENSAL: R$ xxx

TAXA DE ADESÃO: R$ xxx             

MULTA RESCISÓRIA: R$ 350 REAIS - SUJEITO À MULTA RESCISÓRIA EM CASO DE CANCELAMENTO ANTES DE 12 MESES.

VELOCIDADE CONTRATADA: ASSINANDO ESTE TERMO O CLIENTE FICA CIENTE E DE ACORDO, QUE EM RELAÇÃO A VELOCIDADE 

CONTRATADA, A MEDIÇÃO DA MESMA SÓ PODE SER REALIZADA VIA CABO DE REDE, NO SISTEMA DE ACESSO VIABILIZADO PELA NAVG TELECOMUNICAÇÕES, QUALQUER OUTRA MEDIÇÃO, PRINCIPALMENTE VIA WIFI, NÃO SERÁ VÁLIDA PARA UTILIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DO CLIENTE.

CONTRATAÇÃO FEITA EM REGIME DE FIDELIDADE MÍNIMA DE 12 MESES




TERMOS E CONDIÇÕES DE ADESÃO


PRAZO DE MANUTENÇÃO E REPAROS

De acordo com a Anatel, o prazo estipulado para reparos ou defeitos na Rede de Internet é de 48 horas a partir da solicitação do cliente, conforme Art.25, § 1º da Resolução nº 574/2011 da Anatel e será realizado dentro do horário de expediente da contratada:

***Segunda à Sexta feira das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00***

BLOQUEIO DE SINAL

A inadimplência do carnê/boleto implicará na suspensão dos serviços após 7 dias a partir da data de vencimento.

CANCELAMENTO DA ASSINATURA

O cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da assinatura via os canais de comunicação da prestadora e ocorrerá no prazo de 24 horas após o pagamento da mensalidade do mês vigente e ou sujeito a multa rescisória.

TAXAS DE MANUTENÇÕES

Caso o assinante solicite algum reparo ou suporte técnico para a central de atendimento e for constado mau uso do sistema como:

(x) Inversão de cabo de rede;

(x) Desconfiguração dos equipamentos (roteador e ONU) *Quando o assinante reseta o equipamento;

(x) Quebra do conector e cabo;

(x) Troca de senha.

Tais fatos implicará na cobrança de taxa para realização do serviço no valor de R$ 50,00.

PONTOS ADICIONAIS

             O ponto adicional é opcional do cliente e deve ser solicitado juntamente com a central. O valor é de R$ 80,00 a R$120,00 reais e refere-se a mão de obra técnica e cabeamento adicional.

DESCONTOS

O desconto será concedido na próxima fatura após constatação técnica de problemas envolvendo os equipamentos da contratada. Ressaltamos que segundo a ANATEL a contratada possui o prazo mínimo de atendimento de 48 horas, a contar da abertura do chamado pelo assinante.

O presente termo é regulamentado pelo Código Brasileiro do Consumidor e pelos regulamentos referentes aos Serviços de Comunicação Multimídia (SCM).

ACESSE O CONTRATO NA INTEGRA EM: http://www.navg.com.br/admin/documentos/contrato.pdf

Por estar de acordo com as Cláusulas do presente termo e contrato de prestação de serviço, LI E CONCORDO.

 

       __________________________________                               _______________________________

ASSINATURA DO CONTRATANTE                                   TÉCNICO RESPONSÁVEL 


Americana, Terca-feira, 22 de Setembro de 2020







                                       TERMO DE RESPONSABILIDADE DE EQUIPAMENTOS EM COMODATO

Assinante, seu nome portador(a) do RG, xxx inscrito(a) no CPF xxx, residente à, seu endereco,xxx, xxx, xxx, xxx   caracterizado como COMODATÁRIO/ASSINANTE, e de outro lado a empresa NAVG TELECOMUNICAÇÕES EIRELI – ME, CNPJ 22.258.546/0001-52 , com sede na RUA LUIZ DE CAMÕES, 427 – SALA 03 / VILA AMORIM, na cidade de AMERICANA/SP, COMODATANTE/PROVEDORA, firmam este comodato que se regerá pelos artigos 579 e ss. do Novo Código Civil Brasileiro e de acordo com as seguintes condições que desde já, reciprocamente, outorgam e aceitam:

1.    O COMODANTE cede em comodato ao COMODATÁRIO os equipamentos abaixo descritos:   

EQUIP

DESCRIÇÃO

SERIE/MAC

VALOR

 

MODEM DE FIBRA OPTICA

 %mac.serial%

R$ 450,00

 

ROTEADOR

 

R$300,00

 

PTO / CONECTOR

 

R$ 15,00

 

ANTENA

 

R$ 450,00

 

CORDÃO DE FIBRA

 

R$ 10,00

 

FIBRA OPTICA (50 M)

 

R$ 100,00

 

TOTAL DOS EQUIPAMENTOS

 

3.    O comodato vigorará pelo prazo de um mês, sendo renovado automaticamente e indefinidamente por igual período, salvo quando da notificação por escrito do contrário de uma das partes à outra, com antecedência mínima de 30 (trinta)dias.2.    O COMODATÁRIO declara estar de pleno uso dos equipamentos que lhe foram cedidos em comodato, figurando como fiel depositário dosmesmos.
4.    O COMODATANTE se obriga a:

a)    Instalar e configurar os equipamentos em local previamente autorizado pelo COMODATÁRIO.

b)    Prestar a devida assistência técnica aos equipamentos.

5.    O COMODATÁRIO se obriga a:

a)    Não alterar a instalação e/ou configuração dos equipamentos objeto do presente comodato.

b)    Conservar os equipamentos, devolvendo-os da mesma forma que os recebeu.

6.    Se o COMODATÁRIO não devolver os equipamentos em, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas após o término do comodato ou cancelamento, ficará caracterizado esbulho, sujeitando-o a ação de reintegração de posse, com medida liminar e ao pagamento estabelecido em total dos equipamentos de perdas e danos, despesas e prejuízos do COMODANTE.
7.    Caso o COMODATÁRIO se desprenda dos equipamentos enquanto perdurar o comodato ou ainda, enquanto permanece na sua posse, como por exemplo, a perda, extravio, furto, roubo, ou qualquer outra forma de perecimento do mesmo, este pagará ao COMODANTE o valor de mercado do referido bem à época do ocorrido, no valor estabelecido em total de equipamentos.
8.    As partes se obrigam, por si, seus herdeiros e sucessores a cumprir integralmente o ora pactuado.

                       __________                                               _                                        _____________

              COMODATÁRIO                                                                    COMODATANTE

              (CLIENTE)                                                                                            (PROVEDORA)

 

 



LISTA DE CHECAGEM TÉCNICA

 

(     ) CONFERIR DADOS PREENCHIDOS PELO CLIENTE;

(     ) TIRAR FOTO DO RG DO CLIENTE;

(     ) CONFERIR SE O CLIENTE RUBRICOU E ASSINOU OS DOIS TERMOS;

(     ) DEIXAR UMA VIA PARA O CLIENTE;

           (        db ) LUZ DA CAIXA; (       db ) LUZ DO CLIENTE

(     ) APÓS FINALIZAR A INSTALAÇÃO, MEDIR A VELOCIDADE DO CLIENTE E ENCAMINHAR PARA A CENTRAL JUNTO AO PPPOE DO CLIENTE.